Skip to main content

Bois 1920Vetiver Ambrato Eau de Parfum unissexo

Bois 1920 Vetiver Ambrato Eau de Parfum unissexo
Bois 1920 Vetiver Ambrato Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
100 ml
137,00

3 unidade(s) em stock | Código: BOS00437
1
MRW
terça-feira 01/02/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 01/02/2022

Envolva-se num aroma que realça na perfeição a sua personalidade e o seu charme. A eau de parfum unissexo Bois 1920 Vetiver Ambrato , além de encantar de imediato com as primeiras notas, nunca deixa de surpreender.

  • aroma original para personalidade original
  • fragrância unissexo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
petitgrain, absinto, geranium, cravo-de-índia, bergamota, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
patchouli, madeira de sândalo, vetiver, lavanda, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
galbanum, nicotiana, benzoína, baunilha, âmbar, almíscar, ládano francês
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Bois 1920, são fragrâncias intemporais inspiradas pela atmosfera não convencional dos anos 20, numa época em que se ouvia jazz em todos os cantos dos Estados Unidos da América, assim fundaram-se novas tendências artisticas. Foi nessa época em que se inspirou o criador da marca, Enzo Gard, que com sucesso se mantem na tradição dos perfumes. A marca Bois 1920, foi criada em 2005, e desde então já ganhou inúmeros prémios. Os perfumes de luxo Bois 1920, são feitos dos mais nobres produtos, que lhe permite desfrutar de uma verdadeira delícia olfativa. As fragrâncias Bois 1920, são caracterizadas por uma grande resistência e um aroma muito intenso, o que os torna originais e inimitáveis. Únicas são também os frascos do perfume Bois 1920, para os quais é típica a escolha incomum dos materiais e a simplicidade . Os perfumes de luxo Bois 1920, inspiram não só os verdadeiros conhecedores de aromas, mas também quem está à procura de originalidade e requinte.