Bielenda Precious Oil Peach

óleo nutritivo para rosto, corpo e cabelo

Bielenda Precious Oil  Peach óleo nutritivo para rosto, corpo e cabelo
Bielenda Precious Oil  Peach óleo nutritivo para rosto, corpo e cabelo
150 ml

Código: BND1995 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
No cesto selecione o conjunto de viagem para cosméticos ou o óleo protetor solar gratuito na compra de qualquer produto num valor superior a 40 EUR.
Bielenda Precious Oil Peach
150 ml

Caraterísticas

Consistência
óleo
Efeitos
nutrição
Idade
para todas as idades
Tipo de cabelo
cabelos danificados, cabelos secos
Tipo de óleo
outros óleos vegetais
Tipo de pele
para todos os tipos de pele
Tipo de pele
para todos os tipos de pele

Sobre a marca Bielenda

Os cosméticos marca Bielenda transmitem o nome da sua fundadora Barbara Bielenda – graduada com louvor pela Faculdade de Química da Universidade de Gdańsk. A sua rica oferta inclui mais de 400 produtos destinados aos consumidores convencionais e aos salões de beleza profissionais ou centros de bem-estar.
A Bielenda foi aparentemente a primeira marca polaca que começou a vender produtos com extrato de árvore rara de ginkgo biloba. Estes rapidamente agradaram aos consumidores. Cremes, óleos de banho, manteigas corporais e demais produtos da marca Bielenda são desenvolvidos com base nas mais recentes descobertas científicas. Além do já mencionado ginkgo biloba, na sua composição encontrará também ingredientes naturais com efeito comprovado, por exemplo, camomila, aloé vera, manteiga de Karité e azeite.
Os cosméticos Bielenda caracterizam-se não só pela sua alta eficácia, mas também pela sua segurança. Todos os produtos passam por rigorosos testes dermatológicos. É importante mencionar a sua alta tolerância a todos os tipos de pele, inclusive peles alérgicas. A marca Bielenda certamente agradará aqueles que desejam uma aparência bonita e jovem, sofrem de vários problemas de pele ou estão à procura de qualidade a preços acessíveis.