Ir para o conteúdo principal

Avaliações: Os melhores brinquedos eróticos para casais

20/01/2023Jana Potuznik
Leitura de 8 minutos
Quando estamos a ficar sem imaginação e não sabemos o que gostaríamos de fazer juntos, precisamos de alguém que nos apresente algo novo e descreva em detalhe o que iremos apreciar. Mesmo que já tenha algumas caixas cheias de brinquedos eróticos. Pensamos em ambos os casos e testámos sete brinquedos eróticos para casais. A partir dai, é só se divertir!

Fun Factory Limba Flex M   

Martim (36 anos)

O dildo Fun Factory Limba Flex M parece discreto, mas faz algo excecional: tem uma ponta moldável. O que é ótimo por duas razões. Ao dobrá-lo conforme necessário, a sua parceira pode senti-lo por dentro como se fosse muito mais maciço. E com a prática, pode facilmente moldá-lo para encontrar o seu ponto G.

Apesar da cor totalmente assexuada (que eu não entendi), tem uma superfície macia, pode ser usado no banho, no duche, em qualquer lugar. E quando se cansa de brincar vaginalmente com ele, este vibrador – sob condições higiénicas rigorosas, é claro – é ótimo para experiências de sexo anal para principiantes. A sua ponta permite uma penetração realmente fácil. 

Como é delgado, não tem de se perguntar "se vai doer". Além disso, tal como a ponta do dildo é moldável para encontrar o ponto G de uma mulher, é absolutamente genial para encontrar o nosso «ponto G», ou seja, a próstata. Assim, podem partilhar este brinquedo, até mesmo ter um de cada um, e ambos encontrarão algo nele. É tipo, não esperavas muito, mas ela surpreendeu-te! 

Fun Factory Duke Prostate 

Ema (40 anos)

Esta avaliação valeu um pouco de persuasão. O meu marido nunca se entusiasmou com tais «jogos», mas a avaliação obrigou-o a cooperar. E penso que foi uma agradável surpresa para ele. Mas espere! 

Se o estimulador de próstata Fun Factory Duke Prostate estiver corretamente posicionado, a primeira parte aponta para o cóccix, o corpo do vibrador estimula a próstata e o «cabo» aponta para o escroto. Achámos a qualidade bastante boa, o material liso, a vibração muito agradável, a circunferência não excessiva. Após a nossa experiência, não recomendaríamos o «duque» para um principiante anal. A forma pouco ortodoxa é mais difícil de inserir, é mais fácil de começar com um plug anal clássico, mesmo um vibratório.

Satisfyer Partner Plus Remote 

Ema (40 anos)

Alguma vez sente que falta alguma coisa na sua vida sexual? Sim? Então, podem experimentar um vibrador para casais Satisfyer Partner Plus Remote. Material muito agradável, fácil de inserir, a promessa de prazer multiplicado quando o seu parceiro está dentro de si, e um controlo remoto, o que mais poderia pedir! Mas a parte exterior deste vibrador para casal é demasiado comprida para mim, por isso vibra um pouco acima do clítoris. Pode movê-lo um pouco mais abaixo, mas depois a parte interior sai... o que funciona muito bem por si só! 

O botão de desligar está mesmo no ponto em que o seu parceiro está a tentar chegar até si, e pode acontecer que o vibrador se desligue acidentalmente. Em geral, para utilização conjunta, o vibrador é relativamente duro e para o parceiro todo o processo não foi muito agradável. Mas se a parte exterior era um pouco mais curta, para tocar a solo é o ajudante perfeito!

Brinquedos sexuais para casais

WE-VIBE Jive 

Júlia (33 anos)

O ovo vibrador WE-VIBE Jive é anatomicamente agradável, fácil de inserir e controlar e oferece muitos modos e vibrações, desde as ligeiras até à pulsação. Controla-se tudo com um único botão que sai aproximadamente no clítoris. Uma invenção fixe é um aplicativo que se pode descarregar e mesmo fora da casa, no cinema, no restaurante sushi, na casa dos seus pais, remotamente cuidar do fogo entre vocês. As vibrações são inaudíveis, não se preocupe com isso!

Finalmente, a utilização do WE-VIBE Jive tem alguns «mas». Tem de carregar e instalar o aplicativo primeiro, por isso não é para ninguém que seja demasiado apressado. E depois, quando tem orgasmos realmente intensos, é realmente fácil empurrar para fora o «ovo». Portanto, se o levar consigo, nunca sem cuecas!

O oitavo pecado do mundo: Flagranti Massage Candle Sea Salt

Pegue numa vela, acenda-a, deixe-a derreter e depois use o conteúdo líquido como óleo de massagem!  Um aroma super sexy apoiado por feromonas que são agradavelmente ativadas pelo calor. Perfeito para massagem erótica mútua! E se isso não for suficiente, talvez tentar alguns afrodisíacos. Ou algemas eróticas?

HUEMAN Saturn Vibrating Cock/Ball Ring 

Ema (40 anos)

HUEMAN Saturn Vibrating Cock/Ball Ring é um anel sólido de pénis vibratório que também pode ser puxado sobre os testículos, a menos que se tenha um parceiro mais «dotado». Mas é divertido com o anel, mesmo que se «sente» apenas na raiz do pénis. O anel é suficientemente firme para lhe proporcionar muita diversão, mas flexível o suficiente para o remover sem lesões. 

A cereja no bolo são os diferentes modos de vibração que irão agradar tanto ao parceiro como à parceira. São dez no total! O botão ligar/desligar é na verdade mais difícil de encontrar, mas brilha pouco quando ligado. Então, não é difícil!

Lelo Lyla 2 

Ana Maria (42)

O ovo vibrador Lelo Lyla 2 cabe muito bem na mão, é ótimo para inserir... Se estiver deitada, sente mais as vibrações devido à forma como se deslocam pela coluna vertebral, e as diferenças entre modos não são exatamente fáceis de detetar. E não quer confundir o que realmente se passa lá dentro. 

Por isso, levante-se e caminhe durante algum tempo. Com o ovo dentro. Ou fique sentada. E deixe o seu parceiro ou a sua parceira brincar. No comando, eles sentem as mesmas vibrações que sente no seu interior para que saibam exatamente o que lhe estão a causar. Este já é um jogo que tem fogo nele!

Seja como for, o facto é que o caminho mais seguro para o orgasmo com o ovo Lelo Lyla 2 é através do momento em que se coloca o ovo vibratório no clítoris, embora não tenha sido feito exatamente para isso. Também pode funcionar «assim mesmo», em vez de bolas chinesas, como uma ajuda para fortalecer o pavimento pélvico. O grande problema é que o dispositivo vem carregado, por isso nada de prazer retardado! 

Experimente estes brinquedos eróticos

WE-VIBE Tango Pleasure Mate Collection Set 

Ana Maria (42)

11 pontos de 10! Se estas críticas tivessem de ter um vencedor, está a olhar para ele agora mesmo – o conjunto erótico WE-VIBE Tango Pleasure Mate Collection Set. Espere 90 minutos para a primeira carga do cartucho branco e depois divirta-se. Quando colocar o cartucho no dildo cor-de-rosa, terá um grande vibrador vaginal cuja ponta plana pode estimular alternadamente o clítoris. Sinta-se à vontade para o colocar nas mãos do seu parceiro ou da sua parceira, deixe-os mudar de modo à vontade, e entregue-se completamente!

O modo mais útil de tudo é o modo "provocação". Sentirá as vibrações, o suficiente. Tanto que a mão do seu parceiro provavelmente vai formigar, mas ele pode aguentar e divertir-se a mudar de modo à vontade com um leve premir de um botão no cartucho! E quando se trata dele, o dildo cor-de-rosa pode ficar lá dentro (não tem tendência a sair para fora), o próprio cartucho a vaguear para fora e a atuar à volta do corpo como um estimulador que vibra agradavelmente. 

Também pode partilhar. O dildo preto está lá para sexo anal – então depende apenas de qual de vocês gosta (ou prefere) e se o usam sem vibrações ou com elas. Vão sentir-se realmente muito bem. Durante muito tempo. E intensivamente!

Tem o seu preferido dos melhores brinquedos eróticos para casais? Se assim for, pode fazer uma pequena avaliação privada em casa, como nós fizemos!

Leia mais