Baldessarini Private Affairs

desodorizante em stick para homens 75 ml

Baldessarini Private Affairs desodorizante em stick para homens 75 ml
Baldessarini Private Affairs desodorizante em stick para homens 75 ml
desodorizante em stick para homens 75 ml

Código: BLD4859 | De momento, este produto não está disponível
Baldessarini Private Affairs
desodorizante em stick para homens 75 ml

Descrição do perfume Baldessarini Private Affairs

O deo stick perfumado Baldessarini Private Affairs completa na perfeição a fragrância da mesma coleção. O desodorizante robusto impede eficazmente o suor desagradável, cuida da pele sensível das axilas, deixando-a perfumada durante horas.

Sobre a marca Baldessarini

A Baldessarini é uma marca de moda alemã fundada em 1993 por Werner Baldessarini, antigo presidente da Hugo Boss. Nove anos depois, Baldessarini apresentou o primeiro perfume feminino que ostentava o seu nome. Este foi um grande sucesso não só entre o público, mas também nos círculos de especialistas, além de conquistar dois «FiFi», que são prémios de prestígio.
Vale a pena notar que a sua cara foi Charles Schumann, o famoso barman e autor de um popular livro sobre cocktails. A Baldessarini procura a perfeição e a precisão. O seu lema é «separemos os homens dos meninos». A fragrância Baldessarini, em cuja conceção participaram os principais perfumistas do mundo, como Alberto Morillas e Geza Schoe, encarna o desejo de individualidade, grande atenção aos pormenores e paixão pela qualidade.
Na oferta da Baldessarini encontrará também géis de banho, deosticks, bálsamos de barbear e outros produtos interessantes. A marca Baldessarini é sinónimo de sofisticação e refinamento. Dê-lhe uma oportunidade e verá que não se arrependerá. A oferta da marca Baldessarini certamente agradará a todos os que pretendem acentuar a sua masculinidade e carisma, não têm medo de viver plenamente e aspiram a admiração e a vitória.

Opiniões Baldessarini Private Affairs

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!