Azzaro Silver Blackeau de toilette para homens

Azzaro Silver Black eau de toilette para homens
Azzaro Silver Black eau de toilette para homens
100 ml

Código: AZZ0064 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Azzaro Silver Black
Composição

A atemporal e aromática eau de toilette masculina Azzaro Silver Black foi lançada em 2005 e é adequada para usar diariamente e em qualquer altura do ano , bem como em sociedade. A sua versatilidade , fruto de longa duração e aroma picante estão cheios de elegância desenfreada e um encantador charme distinto , que irá despertar em si uma agradável sensação de calma e harmonia.

Um toque de luxo é impresso na aparência limpa da garrafa do perfume Azzaro Silver Black , que tem um espírito tão negro como o seu nome e a noite mais profunda , com exceção da faixa de prata que separa a parte superior do frasco . O início da fragrância abre com notas frescas de limão , bergamota e as suculentas maçãs exóticas. No coração sensual da essência está escondido o zimbro, cardamomo , coentro, cipreste e o aromático cominho.

A irresistibilidade convincente e apaixonada formam a base única da fragrância Azzaro Silver Black através do sândalo, seda, almíscar e o sedutor cedro. Muito marcante e especificamente masculino assim é o perfume  Azzaro Silver Black que sem dúvida fará as pessoas à sua volta apaixonarem-se por si e torná-lo numa parte integral e indivisível do seu estilo.

Composição

Cabeça
bergamota, lima, maçã
Corpo
carum, coentro, cipreste, zimbro, cardamomo
Base
almíscar, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Sobre a marca Azzaro

Perfume Azzaro | a marca Azzaro foi fundada pelo recentemente falecido estilista francês Loris Azzaro, nascido de pais sicilianos em Tunis. A primeira casa de moda Azzaro surgiu em 1962, apenas seis anos mais tarde, os seus modelos de luxo se tornaram famosos, como vestidos de cerimona para membros da elite da sociedade. Azzaro, foi responsável por vestir todo o tipo de personalidade, tais como: Claudia Cardinale ou Kate Winslet no filme "Titanic". Os perfumes Azzaro são inspirados na sua infância passada no Mediterrâneo - praias perfumadas, lojas com especiarias e flora subtropical. O perfume de estreia da marca foi Azzaro Couture (1975).

Opiniões Azzaro Silver Black