Arrase no Dia das Bruxas!

maquilhagem dia das bruxas

Chegou o Dia das Bruxas, uma altura repleta de atmosfera misteriosa que convida a organizar festas temáticas. Aproveite a oportunidade e esqueça as convenções. Solte a sua imaginação (não apenas) na maquilhagem e crie um visual de Halloween único! Junte uma fantasia espetacular e não se esqueça de entrar no seu papel. Que comece a noite divertida!

A extravagância não tem limites

Vestir-se de vampiro ou esqueleto... já não assusta ninguém. Este ano, escolha um visual de Halloween que esteja mesmo na moda! Precisa de inspiração para se tornar irreconhecível? Aqui tem uma sugestão nossa: seja sensual, interessante e sedutora ao mesmo tempo. Crie um visual original em estilo de cabaré. Inspirámo-nos nos anos 20 e criámos uma maquilhagem em estilo rebelde. Nada de tons decentes e cores apagadas. Usámos cores expressivas, brincámos com os contrastes e, ao mesmo tempo, mantivemos a suavidade das linhas do rosto feminino. 

Os detalhes

Não se esqueça de representar o seu papel durante a noite inteira. O seu estilo de dançar, falar e as suas caras também serão importantes. A sua expressão facial vai causar um grande impacte graças às sobrancelhas acentuadas. Reparou? Escondemos as sobrancelhas «verdadeiras» sob uma camada forte de base e desenhámos as «falsas» acima delas. Pode desenhá-las com um lápis e criar um efeito escuro com um delineador em gel duradouro aplicado com um pincel. As sobrancelhas acentuadas e uma camada forte de base pálida são típicas para o estilo rebelde. Um sinal por baixo do canto do olho pode ser o pormenor que realça toda a sua aparência.

maquilhagem dia das bruxas

O contraste

Um blush cor-de-rosa, umas sombras azul e cinza. E temos o contraste! Não tenha medo de sombras e aplique bem mais do que está habituada. Não se esqueça de desenhar mais escuras a pálpebra e a zona por baixo dos olhos, junto aos cantos use um lápis branco. Vai ver como os seus olhos sobressaem. Uma outra parte que não pode esquecer são os lábios extra expressivos. O contraste também é importante neles, como um tom forte, brilhante que lhes dá uma aparência sedutora e define na perfeição a sua forma. E hoje pode exagerar! O visual de Halloween merece-o. Para um estilo rebelde, os lábios escuros não podem faltar.

Os últimos retoques

As pestanas extra compridas e o penteado perfeito (pode ser também a imitar cabelo curto, tão popular entre as senhoras nos anos 20). Deste modo, completa o seu visual até ao último pormenor. Junte uma bebida da época, os seus amigos para dar início a uma noite inesquecível. Será que consegue obter o visual mais apreciado da festa deste ano? Veja o vídeo!