Sugestões de maquilhagem de maquilhagem para o Halloween! | notino.pt

Quatro dicas simples para a maquilhagem de Halloween

 

Gostaria de festejar o Halloween com uma maquilhagem um pouco extravagante mas não sabe como fazê-la? Trazemos-lhe ótimas dicas que darão ao seu visual o verdadeiro toque de terror.

 Olhos esfumados algo diferentes

Todos sabemos que a maquilhagem com efeito esfumado acrescenta ao olhar profundidade e sensualidade. Porém, o Dia das Bruxas exige algo diferente. Em vez de tons de castanho ou preto, desta vez experimente usar os tons vermelhos, da cor de tijolo à cor de vinho. Aplique o mesmo princípio: Comece com o tom mais claro que serve de base na pálpebra superior e ajuda a realçar as pestanas inferiores. O tom vermelho mais escuro acentua o canto externo do olho e a linha acima das pestanas superiores. Para melhores resultados, use uma paleta de sombras compacta, por exemplo a New-Trals vs Neutrals da marca Makeup Revolution. Este tipo de maquilhagem expressiva requer uma linha preta exata que pode criar, por exemplo, com a ajuda de Super Liner Carbon Gloss da marca L’Oréal. Depois, basta ondular as pestanas e dar-lhes volume, por exemplo, com a máscara Volume Glamour da marca Bourjois.

 

maquilhagem de olhos

 

 

Blush em vez de contornos

O princípio base de uma maquilhagem fácil de Halloween é usar os produtos tradicionais de maneira inovadora. Um excelente exemplo é um blush clássico - normalmente dá-lhe uma cor saudável e jovem, mas quando aplicado abaixo das maçãs do rosto, em vez de contornos em pó, cria um visual de zombie sensual. Com o blush Catrice Multi Matt, tom La-Lavender, vai criar o efeito desejado. Se quer criar um efeito muito expressivo para causar grande impressão, não espalhe o blush e acentue o nariz, o queixo e as têmporas.

A nossa sugestão: Compre a paleta Contour da marca BHcosmetics e obtenha seis tons numa embalagem que poderá usar como blush, contornos e iluminador.

 

contorno de rosto

A magia da pele brilhante

As criaturas sedutoras dos túmulos geralmente têm uma coisa em comum: A sua pele pálida brilha no luar e dá vontade de tocar. Como criatura de carne e osso, vai ter de criar este efeito com a ajuda de maquilhagem, é claro. Não se preocupe, é muito simples. Basta usar o tom mais claro da maquilhagem e substituir o pó habitual pelo iluminador. Não se esqueça de usar tons mais frios próximos da cor branca. Ideal para si pode ser o Freedom Pro Highlight, tom Ambient ou o Makeup Revolution Vivid Strobe Highlighter, tom Ever Glow Lights. Como criar o visual certo? Aplique uma camada espessa de iluminador nas maçãs do rosto, por baixo das sobrancelhas, na ponta do nariz e sobre o lábio superior. Adicione uma camada menos grossa no meio da testa e no queixo e, para finalizar, polvilhe o resto do rosto. O efeito luminoso dá ao seu rosto uma certa plasticidade e beleza sobrenatural.

 

paleta

 

 

Hora certa para lábios expressivos

Quanto aos lábios no Dia das Bruxas, pode optar por uma das seguintes opções: Pode escolher a cor branca e outros tons pálidos ou pode preferir cores escuras. A regra principal é clara: desta vez, os seus lábios não têm de parecer naturais, mas sim excêntricos. Há muitos batons escuros no mercado, mas esta é a oportunidade de usar um que realmente sobressaia. Por exemplo, o Revlon ColorBurst, tom Shameless, é um batom em lápis com efeito mate, é escuro e passa para o tom lilás. Se for ainda mais ousada, pode usar os batons de cor de mirtilo Makeup Revolution Vamp Collection, tom 100% Vamp e Maybelline Color Sensational, tom Midnight Plum. E, por último, há o tom de vinho espetacular para o efeito de lábios de vampiro irresistíveis, o Grand Cru do batom líquido Rouge Edition Velvet da marca Bourjois.

batons

 

 

Menu