Perfumes: Tendências para 2019!

as melhores fragrâncias

Está curioso para saber quais as fragrâncias que irão dominar o ano de 2019? Muitas delas já nos chegaram no ano passado, mas prometem continuar a ser um sucesso durante este novo ano. Outras já são eternas, os anos passam, mas elas permanecem.

As melhores fragrâncias femininas

Chloé Nomade

Chloé Nomade foi lançado em 2018 e irá continuar a ser uma tendência este novo ano. O seu singelo frasco guarda em si uma poderosa fragrância. Esta é uma fragrância de contrastes que alia a suavidade à força. O seu lado mais intenso surge através do musgo e a sua sensual doçura através das ameixa e da frésia. Se ainda não teve a oportunidade de experimentar estar fragrância não esperes mais.

Yves Saint Laurent Mon Paris

A fragrância Mon Paris da Yves Saint Laurent à semelhança da anterior é também ela chipre frutada. O nosso primeiro destaque é para o frasco que consideramos elegante, requintado e sensual. O laço preto deixa o mistério para o que esconde o seu interior. Este é um perfume que é amor à primeira vista e também à primeira borrifada. As notas de topo são os frutos vermelhos e a bergamota. As notas de coração são a datura e o jasmim. Notas de fundo: patchouli e almíscares brancos. Esta é uma fragrância que consideramos marcante, mas não agressiva.

Elie Saab Girl of Now 

Numa categoria mais oriental floral eis que temos o Girl of Now da Elie Saab. Esta fragrância jovem que pretende alcançar a camada mais millennial. Se tivéssemos de descrever o seu aroma em duas palavras seriam: quente e aconchegante. O leite de amêndoa é o grande destaque desta fragrância, mas de forma q.b sem o tornar demasiado doce ou mesmo e enjoativo. O frasco esse é uma verdadeira joia e prima pela delicadeza na combinação das cores azul com o dourado.

Chanel Gabrielle

Gabrielle da Chanel é uma fragrância pura floral. A estilista Coco Chanel antes de ser estilista era Gabrielle. Este perfume foi inspirado na própria estilista “Uma mulher rebelde, apaixonada e livre”. Assim é a fragrância Chanel Gabriel. O seu frasco transmite a luminosidade que lhe vai na alma e torna-se contagiante para quem a usa.

As melhores fragrâncias masculinas

Yves Saint Laurent Y

A fragrância Yves Saint Laurent Y é categorizado como amadeirada. Uma lufada de frescura e de força, este é o contraste por detrás desta fragrância. Para uma ocasião especial ou mesmo para o dia a dia vai querer ter esta fragrância sempre por perto. Se procura um aroma sensual e marcante esta é a fragrância.

Dior Sauvage

Já foi em 2015 que a Dior lançou a fragrância Dior Sauvage. Esta fragrância intemporal chegou para ficar e este será mais um ano que ela estará em destaque. Johnny Depp foi o eleito para dar a cara por esta fragrância e sem dúvida que foi um casamento perfeito. Mergulhe no seu aroma excecional inspirado pelo vento, pelo azul do céu e também pelo calor abrasador do deserto. Entre nesta aventura com o selo de excelência da Dior.

Chanel Bleu

A fragrância Bleu da Chanel está na categoria de amadeirado. Quem não gosta muito de arriscar e prefere optar por algo seguro sem dúvida que esta é a uma ótima opção. Esta é a fragrância que facilmente agrada a qualquer homem. Algo curioso a destacar é a sua evolução, ela vai evoluindo com o passar das horas e tornando-se mais evidente. As notas que compõem esta fragrância são: âmbar, cedrus, gengibre, jasmim, labdanum, limão, madeira de sândalo, mentha, notas amadeiradas, noz-moscada, olíbano, patchouli, pimenta rosa e o vetiver. O seu frasco é bastante simples e com um toque de elegância.

Versace Eros

Eros da Versace foi lançado em 2012, mas continuará a estar muito na moda este ano. A sua frescura intensa faz com que este perfume não passe de moda e seja a companhia preferida de muitos homens especialmente nos dias mais quentes de verão. Esta fragrância combina em si o poder e a sensualidade. Para todos os homens que gostam de seduzir e deixar rasto certamente que irão apreciar esta maravilhosa fragrância.

 

Autora do artigo: Ângela Magalhães