Top 10 perfumes masculinos

 perfumes masculinos

Há ainda quem pense que os homens deveriam cheirar «a natural», mas, sinceramente, nós queremos homens perfumados! Que perfumes são atualmente os mais procurados e qual será a fragrância do seu amor este outono?

Yves Saint Laurent Y

A fragrância para homem Yves Saint Laurent Y deslumbrou o mundo em 2017. No ano passado, foi lançada a nova versão que é mais intensa, incrivelmente atraente e com uma composição extraordinária: as notas refrescantes da cabeça são compostas de bergamota, maçã e gengibre. O coração é formado de salva, zimbro, lavanda e gerânio e as notas de base unem os acordes de fava tonka, vetiver e madeira de âmbar. O rosto da nova versão é o cantor Adam Levine do grupo Maroon 5!

Armani Emporio Stronger With You

A eau de toilette para homem Armani Emporio Stronger With You. é oriental, aromática: o homem que a usa nunca passa despercebido. A composição encanta logo na cabeça devido às folhas cor-de-rosa e notas de violeta, pimenta e cardamomo. Pouco depois, explode uma união inebriante de melancia e ananás com uma pitada de salva. As notas de base são compostas de baunilha doce, castanha e cedro. O perfume foi criado em conjunto com a fragrância feminina Armani Emporio Because It's You para se complementarem.

Paco Rabbane Invictus Legend

Ambições vêm «apenas» em primeiro lugar, assim como o desejo de ser sempre o melhor em tudo. Reconhece o seu homem? O perfume Paco Rabbane Invictus Legend, lançado este ano, transmite a mesma mensagem. A fragrância abre com notas marinhas e notas amargas de toranja, que passam a ser completadas pelo aroma de folhas de louro, o símbolo antigo da vitória, gerânio e condimentos. As notas de base são compostas de âmbar vermelho luxuoso e madeira de guaiaco.

perfumes para homem

Calvin Klein Eternity for Men

O primeiro Calvin Klein Eternity foi dedicado às mulheres e surgiu em 1988. Mais tarde foi criado o Calvin Klein Eternity for Men a pensar em todos os homens - esta fragrância personifica perfeitamente um amante, marido, pai ou simplesmente um homem com carisma.
A sua composição amadeirada combina o aroma distinto da sálvia, complementado por um cipreste e um âmbar raro, dando ao aroma uma calma e serenidade especiais.

Lalique Encre Noire for Men

Forte, mas sedosamente suave. A Lalique Encre Noire for Men pertence, desde o lançamento em 2006, aos perfumes mais populares no mundo inteiro. É o aroma do homem confiante e misterioso, sensual e atraente. E a composição? A madeira, cipreste, três espécies de vetiver, madeira de caxemira e, por fim, mas não menos importante, o almíscar, que não a deixará dormir...

Versace Eros Flame

O perfume Versace Eros Flame não pode, em caso algum, faltar na nossa seleção dos melhores perfumes de 2019. O homem que o usa, adora o luxo e exclusividade, é desperdiçador, conquistador, mas também repleto de amor e emoções... A combinação de citrinos com pimenta preta, notas amadeiradas e pachuli é igualmente provocante!

Hugo Boss BOSS The Scent Absolute

A fragrância Hugo Boss BOSS The Scent Absolute é o «macho alfa» perfumado. Dá autoconfiança aos homens que o usam e quebram o coração das mulheres que os conhecem. Porquê? É picante, devido ao gengibre, suave pela nota de maninka no coração e expressivamente masculino graças ao vetiver na base. Aposte neste afrodisíaco forte que presta homenagem ao perfume BOSS The Scent, o seu antecessor mais suave…

JOOP! Homme Absolute

Imagine um café elegante, a luz do crepúsculo atravessa janelas, onde, numa mesa, sentado com um livro na mão, está ELE. De repente, levanta a cabeça e olha para si, como se fosse a única no universo. Além disso, no ar paira o aroma de incenso, pimenta e ilangue-ilangue oriental. Seja bem-vinda ao mundo do perfume masculino JOOP! Homme Absolute.

melhores perfumes homem

Jean Paul Gaultier Le Male

Embora a eau de toilette Jean Paul Gaultier Le Male esteja no mercado há mais de um quarto de século, aparece regularmente no topo de todas as escolhas de perfumes masculinos! A sua composição, inspirada em viagens, aventuras e aromas exóticos, contém notas de bergamota, cardamomo, lavanda, hortelã e alosna na cabeça e flores de laranjeira e canela no coração doce. A base, por sua vez, é forte e amadeirada, formada de notas de fava tonka, madeira de sândalo, baunilha e âmbar exótico.

Tom Ford Oud Wood

E, no fim, algo especial e deslumbrante, se quiser uma fragrância unissexo: o perfume Tom Ford Oud Wood é repleto de madeira rara de aloés, palissandro, madeira de sândalo, vetiver, uma pitada de baunilha, fava tonka, cardamomo e pimenta sichuan. Além disso, é um perfume nicho e um dos melhores perfumes atuais. E vocês os dois merecem o melhor, não merecem?

Qual é o seu perfume masculino favorito? Partilhe connosco e escreva um comentário.

Autor: Ana Raquel