Os melhores batons vermelhos

batons vermelhos

Os batons vermelhos são considerados uma verdadeira arma de sedução, mas o seu fim não se limita a isso. Eles podem ser usados em qualquer altura e em qualquer idade. Existem vários tipos de vermelho e cada um poderá combinar melhor com o seu tom de pele.

Vermelho sangue

Esta cor de batom é adequada para peles morenas, mas também para peles mais claras. O vermelho sangue traz uma certa carga dramática que fará toda a diferença e que combinará na perfeição em qualquer circunstância que o use. Se procura um batom perfeito neste tom sugerimos o Yves Saint Laurent Tatouage Couture – tom 09 Grenat No Rules - Rust Red. Este é um batom ultra mate de alta pigmentação, longa duração e textura leve.

Vermelho coral

O coral foi eleita a cor do ano pela Pantone por isso este ano não perca a oportunidade de usar e abusar desta cor. O batom vermelho com fundo coral dá um toque bronzeado ao rosto por isso combina perfeitamente com as peles mais claras. Esta é uma cor cheia de energia perfeita para os dias de primavera ou verão. Neste tom a nossa escolha vai para o Shiseido Makeup ModernMatte Powder Lipstick - tom 510 Night Life.

batom vermelho

Vermelho absoluto

É unânime que este é dos tons de batom que fica bem em qualquer tipo de pele. O batom vermelho absoluto não deixará nenhuma mulher passar despercebida. Se optar por o conjugar com roupas mais claras ou em tons pastel será a cereja no topo do bolo. O batom Lancôme L’Absolu Rouge Drama Matte - tom 157 Obsessive Red é onde recai a nossa escolha.

Vermelho cereja

Eis que surge um batom que não só peca por ser bonito demais, mas que dará uma aparência super cremosa aos seus lábios. A nossa escolha só poderia ser o MAC Matte Lipstick - tom Russian Red 3. Este batom segue a linha de um dos batons da Mac que é um verdadeiro ícone é o Retro Matte Lipstick no tom Ruby Woo. O primeiro é uma versão mais hidratante e cremosa e o tom é mais escuro.

batom cor vermelha

Vermelho vivo brilhante

Esta é aquela cor de batom que nenhuma mulher resiste. Não há nenhuma especificação de tom de pele porque basicamente ele poder ser usado por todas as mulheres. O batom vermelho cintilante é considerado o mais sedutor de todos. É aquele que arranca elogios onde quer que se apresente com ele. Não tenha medo de arriscar, não tenha medo de brilhar. Super hidratante, mega brilhante e muito sensual - Yves Saint Laurent Rouge Volupté Shine Oil-In-Stick -  tom 04 Rouge in Danger.

 

Autora: Ângela Magalhães