Livre-se da celulite com os produtos mais eficazes!

cremes contra a celulite

A celulite, chamada também «a pele casca de laranja», desenvolve-se sob a pele quando o nosso sistema linfático piora. Como resultado, a água é retida nas células de gordura e as toxinas começam a se acumular no corpo. Tudo isso manifesta-se na pele irregular, mais frequentemente nas nádegas, coxas e ventre. Porém, não há motivo para desespero, a celulite incomoda a maioria das mulheres, independente da idade ou do peso. No entanto, seguindo um estilo de vida saudável, não se esquecendo de fazer exercícios regularmente e utilizando os produtos adequados, pode facilmente controlá-la.

Como e por que é que a celulite aparece?

A vida não é justa. Enquanto a celulite praticamente não afeta os homens, refere-se quase a todas as mulheres. E isto acontece por vários motivos. A culpa é das hormonas, pois, em comparação com os homens, temos o dobro da quantidade de células de gordura que, infelizmente, resulta em capacidade de acumular ainda mais gordura. Também as fibras de colagénio e elastina são verticais e paralelas (enquanto as masculinas são horizontais e podem cruzar-se, por isso temos a pele mais elástica. Isso é vantajoso durante a gravidez, mas a gordura pode acumular-se mais facilmente nas dobras e a superfície da pele fica irregular. Por isso, para livrar-se da pele casca de laranja é importante ter um estilo de vida saudável e os produtos eficazes repletos de ingredientes ativos ajudam também.

Experimente:

  1. Elemis Body Performance Cellutox Body Active Oil

O óleo desintoxicante anticelulite Elemis Body Performance Cellutox Body Active Oil. Contém óleo de jojoba, óleo essencial de limão e espinheiro-marítimo que combatem a acumulação de toxinas no corpo causada por uma dieta desequilibrada, stresse e falta de atividade física.

  1. Biotherm Celluli Eraser

O gel fortificante anticelulite Biotherm Celluli Eraser combate a pele com celulite inestética com ajuda de um extrato de algas marinhas e cafeína. Reduz comprovadamente a visibilidade da celulite após duas semanas de utilização.

  1. Shiseido Global Body Care Advance Body Creator

O gel suavizante anticelulite Shiseido Global Body Care Advance Body Creator trata da celulite, descompõe gorduras e cuida da pele flácida. Depois de aplicado, refresca agradavelmente a pele e deixa-a firme, lisa e tonificada.

  1. Sisley Cellulinov

Creme intensivo contra celulite resistente Sisley Cellulinov funciona melhor quando aplicado com uma massagem intensa em movimentos circulares dos joelhos para cima. Graças aos extratos de plantas, como o extrato de ginkgo biloba, lótus indiano ou algas vermelhas, consegue lidar também com a celulite mais avançada.

 5. Elancyl My Coach!

O cuidado de corpo reafirmante anticelulite Elancyl My Coach! consegue eliminar 60 % dos sinais de celulite na pele a aumenta 4 vezes os efeitos de qualquer atividade física. O teor de cafeína acelera a descomposição da gordura

  1. Esthederm Intensive Glauscine Cream

O creme concentrado com lipossomas anticelulite Esthederm Intensive Glauscine Cream tem uma textura cremosa e de gel agradável, refirma e alisa a pele e, graças à substância glauscine, ajuda a remover a gordura acumulada.

  1. Thalgo Defí Cellulite

O creme corporal de alisamento anticelulite e antiestrias Thalgo Defí Cellulite reduz a pele de casca de laranja e ajuda a combater as estrias.

  1. Payot Herboriste Détox Concentré Anti-capitons

O sérum oleoso Payot Herboriste Détox Concentré Anti-capitons reduz os sinais de celulite. A textura oleosa suave refirma, alisa e amacia a pele mais seca.

Equilibre a dieta

É claro que o excesso de peso piora a celulite. No entanto, uma greve de fome também não o ajuda, pois há uma rápida perda de peso. Visto que as oscilações de peso frequentes debilitam a elasticidade da pele. Por isso, apostem numa dieta moderada, rica em frutas, legumes, proteínas e fibra. Evite os pratos fritos, o açúcar refinado, sal, mas também as bebidas carbonatadas e doces. Para obter um efeito rápido, experimente uma desintoxicação do corpo e passe um dia sem comer e a beber apenas sumos de fruta e legumes.

Acelere o movimento linfático

Faça os exercícios; o ideal é treino aeróbico, dança ou joga. Sempre combina os exercícios com o treino aeróbico. Sempre que possível, vá à sauna, faça uma massagem linfática ou experimente uma massagem anticelulite especial. Sempre tome banho alternando água quente e fria para promover a circulação sanguínea e refirmar a pele.

Mime-se com uma massagem caseira

A massagem anticelulite melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema linfático e ajuda a eliminar as toxinas. Massaje o produto na pele com os movimentos circulares desde os joelhos, passando pelas ancas e nádegas até o ventre, e não tenha medo de pressionar. No final, também pode fazer beliscos suaves que ajudam a melhorar a circulação sanguínea, o tom da pele e, por último, mas não menos importante, o produto é absorvido mais rapidamente. Aplique os produtos anticelulite regularmente todas as manhãs e noites. Mime-se com a massagem pelo menos duas vezes por semana.

Não se esqueça de beber água

A água suficiente é essencial para um bom funcionamento do nosso corpo. Portanto, bebe pelo menos dois litros de água limpa por dia para garantir um metabolismo adequado e um bom funcionamento do sistema linfático. Todos esses aspectos têm um efeito benéfico na eliminação da celulite. Os chás de ervas e desintoxicantes também ajudam. Beba o café moderadamente. A excessiva quantidade de cafeína desidratada, o que leva ao agravamento da celulite. Ao contrário, a cafeína contida nos produtos para a celulite tem um efeito benéfico porque acelera a queima de gordura.

Cuidado com as estrias

Além da celulite, muitas mulheres sofrem de estrias. Essas aparecem durante a gravidez ou como um resultado de rápidas flutuações de peso. As estrias são, na verdade, pequenas cicatrizes que se formam no tecido celular subcutâneo e aparecem como pequenas linhas brancas na superfície da pele. A pele afetada por estrias deve ser bem hidratada, por isso a aplicação de cremes é uma ótima prática para ajudar a pele a ganhar elasticidade novamente. O óleo de cuidado Bi-Oil para as cicatrizes e estrias tem os efeitos preventivos contra o aparecimento de estrias, reduz as estrias já aparecidas e, além disso tudo, hidrata lindamente, suaviza e uniformiza o tom da pele.

Embora a celulite seja o pesadelo para a maioria das mulheres, enquadra-se na categoria dos problemas, aos quais atribuímos mais importância do que realmente têm. A verdade é que a maioria das pessoas não se importa com a celulite, a menos que seja um extremo. Portanto, não a leva tão a sério, tente viver uma vida saudável e feliz, cuide de si e dos seus entes queridos e acredite que, para eles, tanto faz uma pequena irregularidade na sua pele.

 

Autora: Laura L.