Fragrâncias para o verão

fragrâncias para o verão

Reunimos alguns perfumes que captam na perfeição o espírito da estação. Esta é sem dúvida a estação mais aguardada do ano por isso, também merece um perfume especial que esteja à altura. Os perfumes mais quentes e amadeirados ficam guardados por agora e vamos dar as boas-vindas aos mais refrescantes.

A frescura dos cítricos 

Um perfume cítrico é sempre uma ótima escolha e é por aqui que começamos. O eau de parfum BOSS Botled Infinite tem um aroma energizante e sensual que alia a frescura dos citrinos com a intensidade das notas aromáticas e amadeiradas que lhe proporcionam uma profundidade mais rica. Esta é uma reinterpretação do eterno clássico BOSS Bottled e é sem dúvida a fragrância certa para o homem moderno #ManOfToday. Esta fragrância foi lançada este ano e tem como rosto o ator Chris Hemsworth e não poderia estar melhor representada.

Nesta categoria apresentamos também uma outra novidade, mas da Armani. O Acqua di Giò Absolu Instinct é uma reinterpretação do bestseller Acqua di Giò Absolu revelando o seu lado mais sensual. Ela tem como notas de topo, as notas marinhas, de coração o Patchouli e de fundo a madeira de ébano. Duas novidades da perfumaria que vieram reinterpretar outras lendas que vêm atravessando gerações.

A subtiliza das flores 

As fragrâncias florais levam-nos até à história mais antiga da perfumaria. As notas florais primam pela sua riqueza olfativa e pela variedade de aromas dada a vasta quantidade de espécies de flores que existem à face da terra. O perfume Light di Gioia da Armani é a representação perfeita da riqueza de uma fragrância floral. Ela tem como notas de coração o jasmim e a gardénia e como nota de fundo o almíscar branco e as notas amadeiradas. Esta fragrância foi lançada em 2019 e faz parte de uma coleção inspirada na “golden hour” o que se reflete na sua luminosidade, brilho e delicadeza da natureza. “Uma fragrância floral como um tributo à feminilidade natural”.

Também muito fresco e luminoso é o Yves Saint Laurent Mon Paris Floral. Esta fragrância tem como notas de abertura o pêssego e bergamota, como notas de coração tem a flor de datura, peónia, magnólia, jasmim sambac e a flor de laranjeira. Uma verdadeira explosão floral capaz de arrebatar o coração de qualquer mulher. Como notas de base surge o patchouli, almíscar branco e a caxemira. Este é também um perfume de 2019 e é perfeito para os dias mais quentes de verão.

Visita a nossa página e fica a conhecer todas as nossas sugestões de fragrâncias para o verão.

 

Autora: Ângela Magalhães