O Dia do Pai

dia_do_pai

Celebrar o Dia do Pai é celebrar a vida. É lembrar quem nos viu nascer ou quem nos viu crescer. Amar é cuidar, partilhar, respeitar e mimar… Na Notino temos para si os melhores presentes para surpreender o seu pai. Marque já na sua agenda o dia 19 de março.

Memórias olfativas

As nossas memórias olfativas conseguem nos transportar até aos lugares mais recônditos da nossa infância. É frequente ouvirmos expressões como “este cheiro faz-me lembrar a minha mãe ou o meu pai”. Quem não se lembra do cheirinho do seu pai quando nos abraçava ou quando nos abraça?

Neste Dia do Pai surpreenda-o e ofereça-lhe uma fragrância para que as memórias se voltem a reciclar. O Hugo Boss The Scent é um aroma moderno para pais seguros. No fundo, tudo o que procuramos num pai é segurança e proteção. Os seus abraços são fortalezas que conseguem acalmar até os mais tenebrosos medos.

A barba e o cabelo

Falar de pai é falar de bigode, barbar, after shave e muito mais… Quando somos mais pequenos temos tendência a ter cuidado para não sermos atingidos pela barba ou o bigode do nosso pai.
Para que os bigodes estejam sempre cuidados e impecáveis temos a cera Golden Beards Moustache.

Porém, nem todos os pais são adeptos de barbas e bigodes. A máquina de cortar barba e cabelo BaByliss For Men Multi 10 Titanium é uma excelente opção porque tanto pode ser usada para a barba como para o cabelo.

O tempo passa, mas muitos são os costumes que tendem a voltar. Pensa que o barbear tradicional passou de moda? Então está enganado! Ele está aí novamente e muitas são as marcas que apostam em produtos inovadores, mas com método de antigamente. A prova disso é o coffret Percy Nobleman Beard Care. Este é uma sugestão de presente para qualquer geração.

O coffret Collistar Man também é uma ótima sugestão para mimar o seu pai. Este contém uma seleção de produtos de cuidado facial e de corporal. O extra deste conjunto é um prático necessaire que poderá ser útil numa viagem ou numa ida ao ginásio.

O melhor presente

Do nosso avô ao nosso pai não se esqueça que acima de tudo o mais importante é o amor e o carinho que oferecemos durante todos os dias. O melhor presente da vida são os momentos que partilhamos com aqueles que mais amamos. Se o seu pai já não está fisicamente presente feche os olhos e recorra às memórias mais belas que guarda dele. Recordar é viver, é voltar a viver.  Não se esqueça que quando há amor todos os dias são dias do pai.

 

Autora: Ângela Magalhães