As melhores paletas de sombras para qualquer ocasião

paletas_de_sombras

Tornaram-se icónicas nos últimos anos. Qualquer celebridade do mundo dos cosméticos tem uma gama própria e qualquer pessoa apaixonada por cosméticos tem a sua coleção. Estamos a falar de paletas de sombras. Como categorizá-las, como escolher uma que cumpre as suas necessidades diárias? Aqui está um guia com as melhores peças, nas quais vale a pena investir.

A paleta universal

A paleta de sombra para os olhos Barry M In the Buff é a parceira ideal para as iniciantes porque contém cores neutras de várias intensidades, desde o tom nude até ao bordô escuro. As cores na paleta estão alinhadas de forma prática, nela encontra tudo o que necessita para uma maquilhagem delicada de dia e para as sombras com efeito esfumado numa noite de festa.

As paletes de sombra NYX Away We Glow surpreendem-na com o preço favorável e a qualidade extraordinária. As sombras não espalham o pó, são fáceis de aplicar com um pincel ou com os dedos e duram na pálpebra o dia inteiro. São ótimas para iniciantes, para quem nunca maquilhou os olhos ou nunca teve uma paleta de sombras. Todas as cores podem ser combinadas mutuamente. Escolha a cor que escolher, nunca vai errar.

Aposte no que já se conhece

Está à procura das melhores paletas de sombras? Vai encontrar, sem dúvida, a marca Revolution. Podemos afirmar que esta marca fez uma revolução nos cosméticos habituais. Tem produtos a preços favoráveis com qualidade profissional, por isso, os apaixonados por cosméticos do mundo inteiro adoram-na.

A Revolution PRO New Neutral contém 18 sombras, entre as quais cor-de-rosa, passando pelas bordô, até aos tons castanhos e dourados. São as cores ideais para o verão de São Martinho e para o outono! Quando se maquilha para um dia de trabalho, use os tons mate, para a maquilhagem de noite tem sete sombras brilhantes e metálicas.

As paletas de sombras Revolution Reloaded já se tornaram icónicas. Existem em imensas variantes coloridas. Na Notino encontra esta paleta em 24 combinações. A Iconic Division original contém 15 tons, a maioria com efeito mate. Pode descobrir o tom invulgar amarelo de mostarda ou a cor de laranja de pêssego que combina bem com os tons verdes. A tampa da paleta é transparente, o que facilita a escolha matinal.

Prática e elegante

Nove tons de sombras para os olhos delicados alinhados para facilitar a maquilhagem completa dos olhos. É o caso da paleta Ga-De Velveteen que contém o óleo de amêndoa que cuida da pele das pálpebras e estica-a. Os tons mais claros devem ser aplicados no canto interior, as cores médias usam-se para os contornos e o arco por cima da pálpebra. Por fim, falta aplicar os tons mais escuros ao longo da linha das pestanas para proporcionar profundidade ao olhar.

Cores eletrizantes

A edição limitada L’Oréal Paris Electric Nights é uma paleta de sombras para os olhos que a faz apaixonar-se por tons fortes. A maquilhagem é um jogo e esta paleta ensina-a a desfrutar dele! Combine as sombras invulgares brilhantes e mate, sempre com o objetivo de tornar-se irresistível.

Uma questão de luxo

A paleta Yves Saint Laurent Couture Colour Clutch destina-se às amantes de qualidade e luxo. A embalagem é de cabedal, por isso é parecida com uma mala clutch com o logótipo dourado icónico YSL. Estas paletas de sombra para os olhos foram criadas para as colecionadoras apaixonadas de joias cosméticas e a sua qualidade máxima satisfaz até as mulheres mais exigentes. Se procura uma pigmentação intensa, o seu desejo tornou-se realidade.

As melhores

A geração atual de mulheres apaixonou-se pela marca Sigma através de pincéis cosméticos e, em seguida, conheceu as paletas de sombras da mais alta qualidade. Vai ficar deslumbrada com as caraterísticas da paleta Sigma Beauty Warm Neutrals, a pigmentação conta-se entre as melhores no mercado. Se a maquilhagem é a sua paixão, acabou de encontrar a peça obrigatória mais recente!

Selvagem como a própria Natureza

As paletas Barry M Wildlife representam uma coleção especial inspirada nas cores variadas de animais selvagens e na Natureza virgem e isso reflete-se também nas embalagens. A pigmentação e a duração na pálpebra são impecáveis e 20 % dos lucros vão ser doados para salvar espécies em risco em África. Que mais pode desejar?

As nossas dicas mostraram-lhe uma paleta, qual foi a que mais gostou? Tem experiência com uma destas paletas e quer partilhá-la connosco? Deixe-nos um comentário.

Autora: Filipa Miranda