As melhores bases de 2020

bases.

Agitado e extraordinário, 2020 foi rico em acontecimentos, surpresas e, infelizmente, em preocupações. Mime-se no final do ano e ofereça-se um presente que vai melhorar, sem dúvida, a sua disposição. Reunimos dicas das melhores bases  para todos os tipos de pele. Descubra as bases mais procuradas de 2020. Que base vai encantar o seu coração?

As melhores bases de cobertura

Procura uma base com duração excecionalmente prolongada e elevada cobertura? Já a encontrou! A base Yves Saint Laurent Encre de Peau All Hours Foundation com fator de proteção SPF 20 tem uma textura não oleosa que não obstrui os poros e cria um acabamento mate, compacto e agradável que, devido aos pigmentos especiais, fica fresco e intacto o dia inteiro.

Quer ter a certeza de que o tom da base condiz na perfeição com a sua pele? A base duradoura Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place oferece 40 tons e satisfaz, sem dúvida, cada mulher. Além disso, cria um acabamento semimate natural, permite aplicar mais camadas e proporciona uma elevada cobertura sem sobrecarregar a pele. Descubra uma das bases mais procuradas do mundo!

Beleza natural graças a bases leves

Prefere bases que não se sentem na pele? Experimente a textura fluida excecionalmente leve da Lancôme Teint Idole Ultra Wear  que mima a pele com sensação de conforto duradoura. Esta base hidratante contém 37 % de água e 10 % de substâncias hidratantes e, além do acabamento sedosamente mate, cobre perfeitamente a vermelhidão, poros dilatados e outras imperfeições.

Se não quer sentir a base na pele, mas exige um aspeto impecável, a Maybelline Affinitone é a base certa para si. A composição ultra leve hidrata e nutre a pele sem sobrecarregar e os pigmentos HD cobrem as imperfeições pequenas. De facto, não há muitas outras bases de qualidade a um preço tão vantajoso.

Reparou nas primeiras rugas? Experimente a base iluminadora L’Oréal Paris Age Perfect perfeita para quem deseja cobrir os sinais de envelhecimento. A suave textura fluida tem propriedades antioxidantes, uniformiza o tom de pele na perfeição e contém a substância ProXylane que previne o envelhecimento da pele. A base melhora a firmeza e a elasticidade e alisa a pele visivelmente. Na nossa opinião, é uma das melhores bases para a pele madura!

A rainha das bases líquidas à prova de água

Prepare-se para meses frios e aposte na base que resiste à humidade e não provoca a sensação de “cimento” poucas horas após a aplicação. A base à prova de água Collistar Perfect Wear Foundation com SPF 10 resiste a condições meteorológicas muito desfavoráveis. Enriquecida com extrato de algas marinhas e corais, a base proporciona hidratação e elasticidade à pele. Além disso, as vitaminas A, B5 e E dão-lhe um aspeto rejuvenescido e radiante.

As melhores bases não comedogénicas

Não acredite em quem diz que não é bom maquilhar a pele oleosa e acneica. Pelo contrário, uma camada fina de uma base para pele problemática de qualidade ajuda a regular a produção de sebo e protege a pele contra as agressões do ambiente.

Uma das melhores bases para pele acneica, a base líquida Clinique Anti-Blemish Solutions com acabamento natural, foi especialmente desenvolvida para cobrir imperfeições na pele acneica, reduzir a vermelhidão e não obstrui os poros. A composição leve não contém óleos, não sobrecarrega a pele, deixa-a respirar e proporciona-lhe uma proteção eficaz contra os efeitos do ambiente poluído.

Gostaria de cobrir poros dilatados? Aposte na base Shiseido Synchro Skin Self-Refreshing Foundation! A base não comedogénica garante uma ótima cobertura, não acentua as imperfeições na pele nem a sobrecarrega. É resistente à água, transpiração, abrasão e não borra. Mime-se o dia inteiro com uma pele perfeita.

Ajudámos a encontrar a base certa para si? Ou já tem a sua preferida? Partilhe connosco a sua dica da melhor base de maquilhagem de 2020!

Autora: Ana S.