A Notino «conta» histórias com finais felizes.

festas felizes

Se gosta de contos de fadas onde o bem vence sempre o mal e todos encontram a felicidade, está muito bem connosco na Notino. As nossas histórias também têm finais felizes. Especialmente as histórias que se vivem todos os dias!

Há uns anos, a Notino é, para mim, mais de que apenas um emprego ou cosméticos. Às vezes sinto que é o meu príncipe encantado que aparece por milagre e ajuda-me sempre que preciso. A primeira vez que aconteceu, estava a ter um daqueles dias horríveis... em que se chega atrasado a todo lado e estraga tudo em que toca. Um café entornado, um artigo não acabado, um pneu furado, um filho doente, uma baby-sitter que avisa à última da hora que não pode ir. Era cada vez pior. Quando estamos desesperados ou sobrecarregados o melhor é desligar completamente. Como eu fiz, naquele dia, escondi-me na banheira cheia de leite de banho de lavanda em pó da marca Greenum. Desde então, a Notino tem-me salvado regularmente, sempre que tenho um dia mau.

Não enlouqueci quando vi a minha filha de dois anos a bater com a palete de sombras de olhos no chão e a destruir os meus tons preferidos com uma precisão admirável. Teria enlouquecido mas, na Notino encontrei as sombras Hypnôse Doll Eyes da marca Lancôme que sobrevivem a (quase) tudo. Até ao tratamento pouco gentil de pequenas princesas ou a uma viagem de avião para o outro lado do mundo.

produtos de cuidado

Nem é preciso dizer como é fácil escolher na Notino presentes para aniversários de amigas (no ano passado, dei a todas os coffrets de oferta KORIKA com máscaras para a pele!) ou os presentes da última hora para a sogra, porque o seu marido esqueceu-se que a sua mãe vai festejar um jubileu. Se escolher um coffret cosmético como o Dualsenses Rich Repair da Goldwell para cabelo enfraquecido ou um coffret de aromas para o lar como aquele que me salvou agora antes do Natal.

Podia continuar a falar sobre os momentos na Notino quando descobri o truque mágico contra as olheiras (Touche Éclat da marca YSL), quando me atrevi, pela primeira vez, a testar perfumes nicho (adoro o Tom Ford e o Tabacco Vanille), quando.... encontrei mais felicidade ou um momento de descanso e mimei-me com a beleza da Notino. Sim, são pequenos prazeres que, comparados com as nossas preocupações do dia-a-dia, parecem insignificantes. Mas são exatamente estas pequenas histórias que acontecem todos os dias. E é ótimo que tenham um final belo, cheiroso e feliz.

Que assim seja o final deste ano para si. Belo, cheiroso e feliz. Aprecie-o numa banheira cheia de espuma com muitas velas aromáticas à sua volta e, sobretudo, com todas as pessoas que ama e que o amam a si. Eu espero por si neste blogue - da próxima vez já em 2019.

Feliz Natal!

 

Jana