5 penteados TOP de 2018 | notino.pt

5 penteados TOP de 2018

penteados de noivas

A tendência de casamentos ao ar livre continua a marcar este ano... Quanto a penteados, são, obviamente, penteados boho, que estão na moda, e, junto com eles, são penteados no estilo retro, inspirado nos anos 30. A vantagem? Não precisa de cabeleireiro. Consegue pentear-se sozinha (ou com uma amiga).

Penteado com cabelo solto

O cabelo solto pode facilmente formar um bonito penteado de casamento. Basta cuidar do aspeto saudável do cabelo (com, por exemplo, o spray preparação pré-styling da Schwarzkopf), penteá-lo bem com uma escova, como a de Olivia Garden que ioniza, ou da Ikoo, fabricada de resinas naturais e de borracha. E pode ligar o secador de cabelo.

penteado de noivas

O sérum Osis+ Soft Glam reduz o tempo de uso do secador! Por fim, aplique um creme para definir e formar as ondas e decore o cabelo com uma coroa de flores. Tem cabelo liso e quer ter ondas? Use um modelador de cabelo e  o spray termofixante tecni.art. No entanto, o penteado de casamento com uma coroa de flores fica bem também com o cabelo liso.

Trança Espinha de Peixe

Um perfeito penteado de casamento para cabelos compridos é a trança Espinha de Peixe. Os penteados de noivas no estilo boho são descontraídos. A trança pode ser entrelaçada assimetricamente ou na parte inferior. Para começar, penteie o cabelo e aplique um pouco de laca. Se tem cabelo suave, vai apreciar o creme anti-crespo da Redken ou o creme resplandecente para alisamento de cabelo da Tigi.

trança espinha de peixe

É ótimo, especialmente para as morenas e ruivas. Separe o cabelo em metade. Pode usar os clipes para separar, também da marca Tigi. Pegue numa madeixa do lado direito e cruze-a por cima da metade direita do cabelo e por baixo da metade esquerda, imitando a forma do número oito. Do outro lado, continue no sentido oposto. Depois de fazer a trança, pode soltar algumas madeixas. Ao entrelaçar a trança, pode colocar facilmente uma decoração floral.

Coque alto

É um belo penteado de casamento para cabelo de comprimento médio. Para começar, esfregue uma cera de fixação nos dedos e passe pelo cabelo. Em seguida, agarre nuns ganchos simples e prenda madeixas de cabelo no topo da cabeça. Se o coque ficar com aspeto irregular, seguirá bem a tendência boho. E para que o penteado permaneça bonito ao longo do dia de casamento, fixe-o. Nós recomendamos o spray Caviar Style para finalização de cabelo.

coque alto

Coque baixo

O coque feito na parte inferior é adequado para o cabelo de comprimento médio e longo. Só é necessário atingir o volume. O que pode ajudar é rodar o cabelo em rolos de tamanho maior, por exemplo, nos rolos da Chromwell. Depois de os remover, passe com os dedos pelo cabelo e comece a entrançar. Muitas vezes, faz-se a trança francesa que parece um coque, mas é mais solta. Graças a uns ganchos simples  e uma dose da laca, o coque de casamento vai durar o dia inteiro. E não se esqueça de flores!

coque baixo

Glamour dos anos 30

Os penteados de noivas com cabelo curto são inspirados no look dos anos 30. Pode criar penteados com ondas ou ondear cabelos curtos com rolos. Só é necessário aplicar um spray para dar brilho.

glamour anos 30

Fixe perfeitamente o penteado com uma laca de fixação forte, como Vavoom da Matrix, e escolha uma coroa para decorar a testa. Fica muito bem também no cabelo muito curto. E no Dia D, dá-lhe um aspeto mais suave...

 

Menu