Artdeco Energizing Body Wash

gel de duche com efeito revitalizante

Artdeco Energizing Body Wash gel de duche com efeito revitalizante
Artdeco Energizing Body Wash gel de duche com efeito revitalizante
200 ml

Código: ART3676 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Compre qualquer produto da marca Artdeco de valor igual ou superior a 25 € e como presente iremos enviar-lhe o fixador de batom Magic Fix.
Artdeco Energizing Body Wash
200 ml

Descrição do produto Artdeco Energizing Body Wash

O gel de duche Artdeco Asian Spa New Energy é uma parte indispensável da rotina diária da higiene. Limpa suavemente, mas de maneira cuidada, a pele do corpo inteiro, dando-lhe a hidratação necessária.

Propriedades:

  • lava a pele, removendo as impurezas
  • nutre e cuida da pele

Como usar:
Aplique quando tomar duche ou banho. Aplique na pele de todo o corpo e, depois, lave com água quente.

Caraterísticas

Tipo de pele
para todos os tipos de pele

Sobre a marca Artdeco

A marca Artdeco foi fundada em 1985 com o intuito de criar produtos cosméticos inspirados no amor à beleza. Um interesse intenso sobre novas tendências e produtos de alta qualidade que estão disponíveis para todas as mulheres colocaram a Artdeco quase de imediato no topo das marcas de cosméticos na Alemanha. Hoje em dia, os cosméticos Artdeco são apreciados em mais de 78 países do mundo.

A Artdeco sabe que cada mulher é excecional. Tem um estilo e preferências próprios quando quer enfatizar a sua beleza. Os cosméticos Artdeco homenageiam esta singularidade e, graças à diversidade dos seus produtos, permitem a cada mulher realçar a beleza individual com precisão como ela gosta.

Uma vasta paleta de cores, inúmeros produtos especiais e possibilidade de escolher individualmente uma coleção personalizada de cores garantem uma experiência de cosméticos totalmente completa, mas personalizada. Experimente a maquilhagem Artdeco que é uma alternativa às marcas mais luxuosas e veja por si mesma que os produtos de alta qualidade nem sempre têm de ser inatingíveis.