Apoio
Como funciona a nossa loja?
-
Na Notino encontrará milhares dos produtos ao seu dispor, cosméticos de alta qualidade, produtos profissionais de cuidado capilar e sobretudo perfumes exclusivamente de marca.
-
Todos os produtos em oferta encontram-se no nosso próprio armazém e assim evitamos atrasos por parte do fornecedor, dando garantia de entrega express.
-
Depois de finalizar a encomenda, envio da mesma será feito o mais cedo possível dependendo do modo de pagamento que escolheu. Se escolher como modo de pagamento a transferência bancária, o envio será efetuado após a receção do pagamento na nossa conta bancária.
-
Poderá pagar com cartão de crédito, através do PayPal ou contra reembolso. Enviaremos a sua encomenda a qualquer lugar de Portugal Continental.
-
Caso se engane na escolha do seu produto ou simplesmente não esteja satisfeito com este, poderá exercer o seu direito e devolver o artigo no prazo de 90 dias (para mais informações leia Termos e Condições )
Como realizar uma encomenda?
-
Em primeiro, escolha os produtos que quer comprar. Poderá usar a "pesquisa" ou simplesmente procurar os produtos através das categorias.
-
Depois de ter escolhido o seu produto e quiser comprá-lo, bastar clicar no botão que se encontra junto do produto «ao cesto».
-
Se desejar adicionar outros produtos, siga os mesmo passos que no primeiro.
-
Siga sempre as instruções que aparecem "no cesto". Escolha o modo de pagamento e insira todos os dados necessários para finalizar a sua encomenda.
-
Depois de finalizada a encomenda receberá um email a confirmar que a sua encomenda foi registada com sucesso. Esse mail irá também incluir o número da sua encomenda e um resumo detalhado de toda a informação necessária. Caso encontre qualquer irregularidade, não hesite em contactar-nos.
-
Tem alguma pergunta ou precisa de algum conselho? Não hesite e entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio ao cliente 308 801 672 ou através do correio eletrónico info@notino.pt.