Annick GoutalEau d’Hadrien Édition Paris-Florence Eau de Parfum (edição limitada) unissexo

Annick Goutal Eau d’Hadrien Édition Paris-Florence Eau de Parfum (edição limitada) unissexo
Annick Goutal Eau d’Hadrien Édition Paris-Florence Eau de Parfum (edição limitada) unissexo
Envio grátis
100 ml
97,20

Em stock | Código: ANG03349
1
MRW
quinta-feira 27/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 25/01/2022

Uma união impecável de notas refrescantes e frutadas. Repleta de energia radiante, a eau de parfum unissexo Annick Goutal Eau d’Hadrien Édition Paris-Florence acompanha na perfeição, não apenas durante o verão, mas em todas as estações.

  • para quem nunca perde o otimismo
  • fragrância unissexo

Composição

Composição
aldeídos, ylang-ylang, cipreste, toranja, limão siciliano
Tipo de fragrância
citrico, aromático

Perfume Annick Goutal | Annick Goutal - uma fragrância nascida da emoção e do talento. O perfume da marca Annick Goutal é muito genuíno tal como o seu fundador, que lhe deu o seu próprio nome. Annick Goutal foi um pianista de sucesso e modelo, mas nas várias voltas e reviravoltas de sua vida acabou por se dedicar à produção de perfumes. Na criação de aromas foi de onde veio a sua verdadeira realização.
O seu primeiro perfume Annick Goutal foi introduzido no mercado em 1980. Naquela época, tinha sofrido um doloroso golpe na sua vida com o terminar de uma realação do qual nasceu a sua filha Camille que sofria de uma doença grave. Mas a felicidade voltou a bater-lhe à porta com o  casamento com aquela que foi a sua namorada desde a  infância. Em 1977 ela conheceu o designer de perfumes Henri Sorsana e passou os sete anos seguintes partilhando o seu talento inato e sentindo os seus cheiros.
Os três primeiros perfumes - Folavril, Passion e Eau d'Hadrien - mostrou claramente a singularidade do talento de Annick Goutal e, juntamente com a abertura do primeiro salão em Saint Germain nasceu uma nova estrela entre as fragrâncias da marca. Cada fragrância Annick Goutal é muito específica e  inspirada por alguém que se torna na coisa mais importante na vida do criador. Todos os perfumes são caracterizados por um equilíbrio magistral de tons em perfeita harmonia.
Muitos clientes regulares têm manifestado que, depois de experimentar a fragrância de Annick Goutal, ficaram verdadeiramente rendidos à marca. A fragrância incomparável de Eau d'Hadrien tornou-se muito popular com Madonna e a marca Annick Goutal sempre retornou uma série de outras estrelas, editores de moda e personalidades importantes do mundo da moda.
Quando em 1999 Annick Goutal morreu, deixou para trás mais de 25 fragrâncias exclusivas para homens e mulheres. O seu legado continua com a filha Camille, que, com Isabelle Doyen manteve um conjunto de barras de alta qualidade e ainda mantém a filosofia da marca Annick Goutal expressa no lema: " Quando a tradição se torna intemporal: pura emoção."