Al Haramain Bukhoor Al Wataniincenso

Al Haramain Bukhoor Al Watani incenso
Al Haramain Bukhoor Al Watani incenso
12 un.

Código: AHR0284 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Em compras acima de 60 € poderá escolher no cesto como oferta umas meias, uma carteira para homem ou uma trendy bolsa para as compras. Atenção, esta oferta é limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Al Haramain Bukhoor Al Watani

O incenso Al Haramain Bukhoor Al Watani atrai todos graças ao aroma original com um toque do Oriente. É uma resina aromática, obtida a partir da árvore Boswellia. É utilizada de várias maneiras diferentes: serve para perfumar espaços ou limpar ambientes, objetos e pessoas. De acordo com várias superstições, é possível usar o incenso para purificar a alma. Perfume a sua casa ou local de trabalho desta forma invulgar e ofereça à sua mente a descontração necessária.

Propriedades:

  • aroma oriental

Como usar:
Mantenha fora do alcance das crianças e animais de estimação. Nunca deixe o incensário com carvão a arder sem vigilância. Use sempre o incensário concebido para espalhar incenso. Após a queima, apague o carvão com água. Para aromatizar ambientes, necessita de um incensário, pinças, carvão de ignição rápida e fósforos ou um isqueiro. Também pode usar areia seca e limpa, que, todavia, não é necessária para o processo de queima. Se usar areia, despeje-a no incensário para que forme uma camada com cerca de 1 centímetro de altura. Pegue no carvão com as pinças e acenda-o. Aqueça o carvão cerca de 20 segundos, até parar de faiscar. Em seguida, coloque-o no incensário. Um minuto depois comece a deitar incenso sobre o carvão. Comece com doses pequenas e aumente-as pouco a pouco conforme o seu gosto.

Sobre a marca Al Haramain

A marca Al Haramain foi fundada em 1970 na cidade mais sagrada do Islão, Meca, na Arábia Saudita. Posteriormente, mudou-se para o Dubai. Esta empresa familiar traz ao mercado óleos essenciais naturais (os atares), perfumes locais e clássicos e outros produtos interessantes. As instalações de fabrico abrangem uma área inacreditável de 16 000 metros quadrados e tem mais de 65 salões de exposição em todo o mundo.
A Al Haramain gosta de combinar fragrâncias tradicionais árabes com modernas. Os produtos que tiveram grande sucesso incluem a rara madeira de ágar-ágar. Mas também merecem atenção as várias composições florais e frutadas. A extensa oferta da Al Haramain inclui produtos para todos os gostos, independentemente da idade ou do sexo.
A Al Haramain esforça-se, pelas suas próprias palavras, em ser perfeita. Por isso, dá grande ênfase ao design das embalagens. Entre os frascos de grande pormenor em forma de luxuosos açucareiros orientais, chaleiras, etc., encontra-se o que há de melhor neste ramo.
Os perfumes Al Haramain são exóticos, românticos, sensuais e provocantes. O design conta com especialistas de ponta nas respetivas áreas, podendo gabar-se pela elevada, mas também pela longevidade. Experimente e verá que não será uma deceção.
A marca Al Haramain certamente chamará a atenção de todos os que escolhem com os olhos, estão dispostos a pagar mais pelo luxo ou apaixonaram-se pelo encanto do Médio Oriente.

Opiniões Al Haramain Bukhoor Al Watani