Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens

  • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens
  • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 1
  • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 2
  • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 3
  • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 4
     mais

    1 tamanho de produto 27,50 € Despesas de envio grátis

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Ajmal Utopia II

    • Ajmal Utopia II Eau de Parfum para homens 90 ml  Eau de Parfum para homens 90 ml  

      Mais de 5 unid. em stock no armazém central

      Código: AJM0108

      27,50 €Despesas de envio grátis

    Para cima

    Sobre a marca Ajmal

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    maçã, chá, limão

    Corpo

    lavanda, cedrus, notas de água, tomilho

    Base

    âmbar, musgo de carvalho, patchouli

    Ajmal é uma empresa com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos, que foi fundada no final dos anos 50 em Haji Ajmal, na Índia. É uma empresa familiar, que desde o início foi liderada pela dinastia Ajmal, onde cada membro da família tinha um papel na liderança. A empresa é especializada no fabrico de perfumes e logo após a sua formação começou muito rapidamente a prosperar. Ajmal é sinónimo de perfumes de luxo e está entre os líderes nesta área. Ajmal tem uma boa cooperação com marcas de perfume líderes europeias como França, Itália, Suíça e Alemanha. Deve notar-se que no Médio Oriente Ajmal é firme e é uma das principais marcas de perfume.

    Para cima

    Avaliação Ajmal Utopia II

    • 17 de julho de 2017
      Pedro Magalhães

      Frasco lindo,excelente fragancia com razoável longevidade

    O que acha sobre o Ajmal Utopia II ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu